quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Para Luxa, vitória sobre o Cruzeiro dará ânimo na Copa do BR.









Depois de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o resultado obtido em Florianópolis fez o técnico Vanderlei Luxemburgo voltar a confiar que o time vai viver dias mais tranquilos na parte final da competição. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro ressaltou que o time está no caminho certo na luta contra o rebaixamento.

"Tivemos problemas, mas parece evidente que estamos no caminho certo. Temos o jogo com o Cruzeiro. A vitória vai nos tirar da confusão e isso pode favorecer o time até na Copa do Brasil. De cabeça tranquila, poderemos ir muito longe", avaliou o treinador, já projetando uma sequência mais calma na temporada.

O atacante Nixon, autor do gol da vitória, nos acréscimos, estava muito emocionado após o jogo, em Florianópolis. Ele passou mais de um mês fora da equipe por causa de uma lesão na coxa e chorou muito ao recordar os momentos difíceis que enfrentou nos últimos tempos.

"Fiquei um mês parado por causa da lesão. Estava treinando muito e sempre acreditando numa oportunidade. No momento em que o professor me chamou para entrar em campo, sabia que Deus estava preparando um momento especial para mim", disse o autor do gol.

Para o goleiro Paulo Victor, a vitória foi merecida porque o time enfrentou momentos difíceis na partida, mas nunca se entregou. "Acho que foi merecida a vitória. Estávamos precisando muito dela porque ficar tanto tempo sem vencer é terrível".


Fonte: Terra


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Para-Luxa-vitoria-sobre-Cruzeiro-dara-animo-Copa-do-BR.html

0 comentários:

Postar um comentário