quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Com Chicão e Marcelo, Fla tenta recuperar boa fase da zaga.









A defesa do Flamengo, outrora o ponto no qual Vanderlei Luxemburgo se baseava para falar positivamente do elenco, simplesmente parou de funcionar. Prova disso é que no returno o Rubro-Negro sofreu nove gols em sete jogos, tendo a nona pior defesa da segunda metade do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira, às 22h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, o técnico terá uma nova zaga, formada por Chicão e Marcelo, e espera ter chegado a hora de resolver esse problema de vez e recuperar as boas atuações defensivas.

Os dois novos integrantes da zaga rubro-negra só jogarão porque os titulares estão fora. Wallace está com lesão na coxa direita e Samir encontra-se com a Seleção Brasileira em Cuiabá, onde jogará amistosos preparatórios para a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Devidos às frequentes mudanças nas duplas de zaga nos últimos jogos, o time tem sofrido com ritmo de jogo e entrosamento. Nos últimos quatro jogos, foram três formações diferentes e a sensação de que o setor defensivo passou a não encaixar. Chicão, no entanto, mostra confiança para o jogo desta quarta-feira e espera, ao lado de Marcelo, ser a solução para Luxemburgo:

– Em 2007 fiz muitos gols, foi um ano muito bom. Só no Brasileiro foram dez e ganhei projeção nacional. Espero que o Orlando Scarpelli me dê boas vibrações e consiga acertar a zaga, ao lado do Marcelo. Fico feliz pela oportunidade e quero corresponder ao chamado.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Com-Chicao-Marcelo-Fla-tenta-recuperar-boa-fase-zaga.html

0 comentários:

Postar um comentário