sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fla mantem esperança por grana de Hernane e Arena própria.









Em entrevista ao programa "Expediente Futebol" do canal Fox Sports, o mandatário rubro-negro falou ainda sobre pontos importantes como o dinheiro da venda do atacante Hernane e a possibilidade de um estádio próprio no futuro.

LIBERTADORES

Libertadores é atrativo financeiramente e todos querem. A torcida já entendeu que não adianta esforço irresponsável e colocar no papel um time poderoso e que não colhe resultado. Porque se você não paga o elenco em dia, gera insatisfação. A torcida comprou essa ideia. Quero um time poderoso de maneira sustentável.

LÉO MOURA

Leo Moura é ídolo da torcida. Quase ninguém completa 500 jogos num clube e estamos orgulhosos dessa marca. Não me envolvo em negociação e o departamento de futebol irá conduzir de maneira favorável e tem de ser atrativa para o próprio Léo Moura. Por mim, quero ver ele completando mil jogos no Flamengo.

DINHEIRO DA VENDA DE HERNANE

Vamos receber mais R$ 8 milhões. O caso do Hernane estamos na expectativa e não esgotamos as tentativas para ter uma solução amigável se não for possivel vamos buscar os direitos da Fifa. Nunca nenhum clube deixou de receber numa situação como essas. No prazo de um ano receberíamos o recurso com multas e juros. Mas dada a questão financeira, queremos receber agora. Estamos tentando a negociação.

ESTÁDIO PRÓPRIO

A gente sonha em ter um acordo que permita o Flamengo de maneira permanente no Maracanã e que seja um bom negócio. Existe uma espécie de cláusula de melhores esforços para se estudar um estádio pequeno na Gávea. Não queremos abrir mão no Maracanã. Podemos ter um estádio de porte médio em algum local do Rio ou um estádio pequeno. Em dois anos teremos duas estações com acesso a pé para o Flamengo, o estádio tem de ter vaga de estacionamento e vai revitalizar a área mais degradada do Leblon. Com um equipamento moderno isso será bom para todos e a associação de moradores não tem restrições. Antes havia problema com a ideia do shopping. Mas o Flamengo não quer isso, quer mesmo algo para prática esportiva e isso os moradores não são contra.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Fla-mantem-esperanca-grana-Hernane-Arena-propria.html

0 comentários:

Postar um comentário