segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Remadores britânicos e canadenses postam fotos do Rio.









As paisagens do Rio de Janeiro deixaram os remadores britânicos deslumbrados, como constatou na semana passada o GloboEsporte.com, em entrevista com a equipe nove vezes campeã olímpica em Londres 2012. Os atletas passaram alguns dias treinando na raia olímpica da Lagoa Rodrigo de Freitas. 

Não faltaram elogios e surpresa positiva com a natureza, como eles demonstraram em seus perfis nas redes sociais. Além dos britânicos, a equipe canadense também passou alguns dias na capital fluminense. Como Conlin McCabe, medalha de prata em Londres, que subiu a trilha do Morro Dois Irmãos com os companheiros para observar a raia e o visual ao redor, com direito às praias de Ipanema e Leblon.


Atual campeão europeu, mundial e olímpico, Alex Gregory publicou a foto de peixes dentro de uma garrafa d'água: "Menos de dois minutos pescando na lagoa do remo do Rio 2016 e este foi o resultado. Qualidade da água parecendo boa!".

Nos intervalos dos treinos não faltaram passeios na praia e no Corcovado, como fizeram os canadenses Kai langerfeld e Will Crothers.

Jessica Eddie postou uma foto do escudo do Flamengo pintado no muro da sede de remo com o Corcovado ao fundo: "Incrível local de competição e cidade excitante".


Por fim, os britânicos Ollie Cook e Vicki Meyer-Laker se divertima com colares havaianos e um colorido colchão inflável.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Remadores-britanicos-canadenses-postam-fotos-Rio.html

0 comentários:

Postar um comentário