sexta-feira, 10 de outubro de 2014

João Paulo põe boas atuações na conta de Luxemburgo.









No Flamengo desde o ano passado, João Paulo estreou no dia 27 de janeiro de 2013 contra o Volta Redonda, na vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Estadual. Desde então, o atleta fez 87 partidas com a camisa rubro-negra e marcou quatro gols, mas são os passes decisivos que têm concedido destaque ao lateral-esquerdo.

Após quase dois anos no clube, este tem sido especial. Além de titular da posição, João Paulo tem participado ativamente dos gols da equipe com chutes, assistências e cruzamentos decisivos. Originou sete gols do time no Campeonato Brasileiro, ou seja, participou de quase 30% das vezes em que o Flamengo balançou as redes adversárias. E o crescimento de produção tem uma explicação: Vanderlei Luxemburgo.

"Todos estes lances decisivos ocorreram desde a chegada do treinador. Na estreia dele, contra o Botafogo, cruzei para o Alecsandro fazer o gol da vitória. Ele exige bastante da gente, tenho me esforçado muito e o resultado tem sido positivo. É um prazer trabalhar com o Vanderlei, um excelente técnico de futebol", elogiou.

No ano, João Paulo originou dez gols do Flamengo, sendo seis deles em cruzamentos. Destes, Eduardo da Silva aproveitou quatro. Inclusive, os sete gols marcados pelo atacante com a camisa rubro-negra nasceram de jogadas pelo lado esquerdo.

"Nós temos dois excelentes jogadores na esquerda, o João Paulo e o Éverton. Ajudam bastante o time e são precisos nas assistências e cruzamentos. O João melhora a cada dia e tem muito potencial", diz Eduardo.


Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Joao-Paulo-poem-boas-atuacoes-conta-Luxemburgo.html

0 comentários:

Postar um comentário