quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Placar eletrônico de Arena já anuncia Phoenix x Flamengo.









A quarta-feira amanheceu diferente em Phoenix. Apesar do dia cinzento e com previsão de chuva, a atmosfera da delegação rubro-negra não poderia ser melhor. O sorriso e a expressão de expectativa no semblante de cada membro da delegação do Flamengo ao entrar na US Airways Arena para o último treino antes da partida desta quarta-feira contra os Suns, às 23h (de Brasília), era o sinal de que chegara a hora do maior desafio do clube carioca. As mudanças para os dias anteriores começaram a ser notadas já na chegada ao local do jogo. Em frente à US Airways Arena, um gigante painel de led anunciava a partida com o nome de Phoenix Suns e Flamengo em neon e letras garrafais.

Mas o que mais chamou a atenção de todos na entrada do ginásio foi os carros dos jogadores do Phoenix Suns. Se nos dias anteriores o estacionamento vivia às moscas e o ônibus da delegação carioca era o dono do pedaço, na manhã desta quarta-feira o desfile de automóveis esportivos e de valores exorbitantes no Brasil, quase todos sem placa, impressionaram.

"Olha o nível dos carrinhos dos caras", era a frase mais repetida pelos rubro-negros na entrada do ônibus do Flamengo na US Airways Arena.

As diferenças não ficaram restritas ao lado de fora. Do lado de dentro, uma visita para lá de especial. Maior jogador da história do Phoenix Mercury, Ann Meyers Drysdale pediu autorização à comissão técnica do Flamengo para assistir ao último treino comandado pelo técnico José Neto, que pela  primeira durante foi realizado no local do jogo.

Se Ann Drysdale está acostumada com a casa dos Suns, a mesma do Mercury, os rubro-negros não. Impressionados com o tamanho e a beleza da US Airways Arena, os jogadores fizeram um rápido aquecimento, ouviram atentamente o técnico José Neto passar as principais jogadas da equipe e finalizaram a atividade com um sessão de arremessos.

Sob os olhares atentos de seus pais, o ala-armador Benite era um dos mais animados e impressionados com tudo à sua volta.

– Quando o ginásio é “ruim”, a gente até estranha essa iluminação – brincou o camisa 8 rubro-negro se referindo à potência dos holofotes na US Airways Arena.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Placar-eletronico-Arena-ja-anuncia-Phoenix-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário