domingo, 17 de agosto de 2014

Wallim rebate ex-Presidentes: "Não pagavam impostos..."









A respeito da política rubro-negra, Wallim também se manifestou. Movimentos de oposição começam a se articular pelo mau momento do time. Ao longo da semana, em entrevista ao jornal "Extra", Delair Bumbrosck disse que quem manda de fato clube é o BAP (Luis Eduardo Baptista), vice-presidente de Marketing, que tem residência fixa em São Paulo e dá as coordenadas por What's App. Segundo Wallim, tudo isso é fruto da má fase da equipe:

“Basta ganhar três jogos e tudo muda na política. Futebol tá bem, tá tudo bem.  Mas certas coisas me chamam atenção quando algumas pessoas querem tirar o atual presidente. Por que? Qual a base? Levantar por levantar? Já que quem não pagava imposto nunca teve pedido de impeachment, não será o Eduardo Bandeira que vai passar por isso”, concluiu o dirigente.

Sobre Luis Antônio, Wallim disse que o clube acredita na inocência do jogador e acredita que o atleta tem condições psicológicas de voltar quarta que vem contra o Atlético-MG, no Maracanã. Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste domingo às 16h, no Couto Pereira, contra o Coritiba, jogo válido pela 15ª rodada.


Fonte: Rádio Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Wallim-rebate-ex-Presidentes-Nao-pagavam-impostos.html

0 comentários:

Postar um comentário