terça-feira, 19 de agosto de 2014

Flamengo treina sem Paulinho e escalação vira mistério.









A escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG é um mistério. Na tarde desta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento tático fechado à imprensa, que só teve a entrada liberada quando o grupo participava de um divertido recreativo. Portanto, não se sabe quem o treinador colocará no ataque rubro-negro. Alecsandro, suspenso, e Paulinho, ainda com uma lesão na coxa esquerda, são os desfalques do time.

Para montar o setor ofensivo, Luxemburgo pode adiantar Eduardo da Silva, que formaria dupla de ataque com Everton. Com isso, Mugni entraria no meio de campo. Outra opção é a entrada de Arthur na frente, deixando o croata como segundo atacante e Everton, consequentemente, como armador.

Embora tenha desfalques no ataque, a equipe conta com o retorno de Cáceres ao meio de campo, fazendo com que Recife retorne ao banco de reservas. Já na defesa, Samir estará à disposição. Marcelo, porém, deve ser mantido ao lado de Wallace.

E, meio meio a tantas mudanças, o Flamengo deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Arthur (Mugni) e Eduardo da Silva.

O jogo contra o Galo é nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Flamengo-treina-sem-Paulinho-escalacao-vira-misterio.html

0 comentários:

Postar um comentário