terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Time de carregadores de saco de cimento", diz técnico do Fla.









Os bons números do Flamengo desde que assumiu o time não iludem o técnico Vanderlei Luxemburgo. Antes do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, o treinador tratou de colocar os pés no chão. Com um discurso bem realista, chamou o time de “carregador de saco de cimento” e que só poderá continuar vencendo seus jogos se tiver consciência disso:

- Nossa equipe tem que segurar saco de cimento nas costas. Essa é a nossa equipe. Ela não é virtuosa. Mas pode ganhar até de equipes virtuosas. Você tem que reconhecer suas limitações. Isso não é um defeito. Não quero passar que temos uma equipe maravilhosa e que vai dar show. Essa equipe vai até o final do ano sofrendo, porque essa é a carcaterística dela.

Luxemburgo pediu a compreensão da torcida. Com cerca de 25 mil ingressos já comprados previamente, ele teme o início de um oba-oba. Para o técnico, é preciso continuar tendo paciência com o time e, assim como ocorreu contra Botafogo e Sport, mais uma vez comprar a briga dos jogadores.

- É muito bom jogar com torcedor do nosso lado. E ele (o torcedor) entendeu. Há dois jogos já tinha entendido isso e amanhã vai entender de novo. É importante essa sincronização - destacou.

O Flamengo terá mudanças em relação à equipe que enfrentou o Coritiba, no último domingo. Cáceres está de volta ao time. Ele deve formar a dupla de volantes com Márcio Araújo. Já na frente, Lucas Mugni e Arthur brigam pela vaga de Alecsandro. Luxemburgo não deu pistas de qual dos dois será escolhido.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Time-carregadores-saco-cimento-diz-tecnico-Fla.html

0 comentários:

Postar um comentário