domingo, 17 de agosto de 2014

Associação de Embaixadas do Flamengo é fundada em Curitiba.









Foi fundada no início da tarde deste domingo, em Curitiba, a Associação de Embaixadas do Flamengo (AE-FLA). O evento foi organizado pela FlaChurrasco em um restaurante próximo do Estádio Couto Pereira, em que o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba às 16h deste domingo - com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net - e contou com a presença do ex-presidente Márcio Braga.

Cerca de 100 torcedores do Flamengo foram prestigiar o evento e com o término, todos seguiram para o estádio para acompanhar a partida. Presidente da AE-FLA, Vinicius Nagem comentou sobre a fundação. De acordo com Nagem, a organização das embaixadas em uma associação é importante para os torcedores e o próprio Flamengo.

- O Flamengo hoje está presente em representações oficiais, que é um ato formativo do clube e bastante importante para torcida e instituição. Esse movimento das embaixadas começou em 2005 e depois de nomeadas as cinco primeiras em 2008 tivemos um ligeiro crescimento. Atualmente são mais de 60 embaixadas no mundo todo. Na Itália, nos Estados Unidos, na China. E agora está sendo fundada essa associação que integra todas as embaixadas do mundo. Estamos funcionando a partir de hoje em Curitiba, a sede será por aqui, e ajudaremos com todas as embaixadas pelo mundo - afirmou o mandatário.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Associacao-Embaixadas-Flamengo-fundada-Curitiba.html

0 comentários:

Postar um comentário