segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Everton não se ilude: "Se perdesse ninguém prestava."









Foram sete rodadas sempre precisando se justificar à torcida. Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo finalmente se apresentaram podendo falar de outro assunto que não fosse o fantasma do rebaixamento. Mas nada de oba-oba. A apenas dois pontos da zona, a ordem é manter os pés no chão. Nem mesmo Everton, autor do gol do alívio, se deixou tomar pela euforia.

- Já sou vacinado aqui. A gente sabe que se não ganhasse estaria em último e ninguém prestava. Esse gol foi importante para dar mais tranquilidade, para sair mais, jogar um pouco mais solto. Jogar na última colocação é pesado.

Os jogadores sabem que a tranquilidade é aparente. Na próxima quarta, o time terá o Atlético-MG pela frente. O jogo será nesta quarta, às 22h, no Maracanã. Um tropeço pode colocar o time de volta à zona do rebaixamento.

- Vai ser difícil. O Atlético-MG foi campeão da Libertadores e tem se recuperado no Brasileiro depois que o Levir chegou - alertou Márcio Araújo, que atuou como titular em Curitiba no lugar de Luiz Antonio, fora dos treinos por quase uma semana por conta das investigações de um suposto estelionato praticado por ele e seu pai.

Os titulares não foram a campo nesta tarde. Fizeram apenas regenerativo. Quem treinou com bola foram o próprio Luiz Antonio, que vive a expectativa de voltar ao time; e Cáceres, que cumpriu suspensão no último domingo e está apto a jogar.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Everton-nao-ilude-Se-perdesse-ninguem-prestava.html

0 comentários:

Postar um comentário