terça-feira, 19 de agosto de 2014

Luiz Antonio é relacionado para o próximo jogo do Flamengo.









De volta à rotina! Luiz Antonio, enfim, está tendo um cotidiano como jogador do Flamengo. Após ter retornado aos treinamentos, o volante está relacionado por Vanderlei luxemburgo para o jogo contra o Atlético-MG - o primeiro desde que começou a ser investigado pela polícia por um suposto ligamento com uma milícia do Rio de Janeiro.

Para o treinador, o fato de Luiz Antonio ter ficado fora do time na última rodada não foi uma punição ao jogador. O técnico garantiu que a intenção foi de preservar o time de problemas extracampo.

- Luiz Antonio não havia sido relacionado porque eu não quero o problema dele entrando no meu. Não tô punindo o jogador, longe disso. Mas não quero que os assuntos extracampo nos atrapalhando. Agora, ele volta a ser relacionado, vai concentrar conosco. Nós protegemos o jogador na outra rodad - destacou o comandante.

Apesar de estar relacionado, Luiz Antonio não sabe se começará jogando. Como Cáceres retorna de suspensão, o volante briga por uma vaga com Márcio Araújo, que teve bom desempenho diante do Coritiba, no domingo.

O jogo contra o Atlético-MG é nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Luiz-Antonio-relacionado-para-proximo-jogo-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário