sábado, 14 de junho de 2014

Retirada dos ingressos para Inglaterra x Itália tem atraso.









O único local definido pela Fifa para a retirada de ingressos do jogo deste sábado, entre Itália e Inglaterra, em Manaus, foi a sala da entidade localizada no Centro de Convenções dos Povos da Amazônia, que viveu um dia caótico.

"Isso deveria ter uma melhor organização. Vou seguir esperando o tempo que for e retirar logo todos os meus ingressos para a Copa", disse o londrino Sam, que chegara ao estádio às 7h junto com dois amigos, Mark e David. Os três carregavam grandes mochilas e suavam demais com o calor e a umidade de Manaus. O trio tinha ingressos para três jogos em Manaus e também para a final.

"Iremos ficar no Amazonas durante os próximos dias. Depois, seguiremos para o Rio de Janeiro e ficaremos por lá para ver a decisão. Aqui em Manaus é a minha única chance de ver a Inglaterra", disse Sam.

Desde as primeiras horas da manhã, as pessoas começaram a se aglomerar na entrada. A fila demorou para ser feita pelos organizadores e, mesmo quem havia agendado a retirada, estava sem informações sobre como proceder. Os torcedores se revoltaram com a confusão e com o atraso para a abertura dos guichês e máquinas eletrônicas. Afinal, o início estava previsto para 9h no horário de Brasília (8h de Manaus) e por volta da das 10h a fila já contava com cerca de 250 pessoas - bom número era de ingleses.

Paulo Maurício, que usava uma camisa do Flamengo, lamentava ser um dos últimos da fila. "Estão falando que a retirada é rápida, mas tenhos as minhas dúvidas. Deveria ter vindo aqui no início da semana, mas deixei tudo para a última hora, como bom brasileiro. Tenho de me contentar em perder a manhã na fila para ver o jogão", completou.

Fonte: Terra


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Retirada-ingressos-Inglaterra-Italia-atraso.html

0 comentários:

Postar um comentário