quinta-feira, 12 de junho de 2014

Por falta de estrutura no CT, Flamengo fará treinos em Atibaia.









Após o fim do descanso e a reapresentação dos jogadores na próxima segunda-feira, dia 16, o Flamengo vai tirar sua delegação do Rio de Janeiro. E, na primeira medida de Felipe Ximenes à frente do futebol rubro-negro, a viagem terá a cidade paulista de Atibaia-SP como destino.

O grupo se reapresenta na segunda-feira à tarde no Ninho do Urubu e treina no local. Depois, viaja à noite para o interior paulista, de onde só volta no dia 23, onde fica até a volta do Brasileirão.

Inicialmente, o planejamento era voltar aos trabalhos no Ninho, mas o centro de treinamento não tem estrutura para que os jogadores possam concentrar-se, obrigando a irem e voltarem todos os dias para um hotel. O Flamengo já passou pequena temporada em Atibaia, no início de 2011, quando o treinador era Vanderlei Luxemburgo. A cidade fica a cerca de 343 km do Rio de Janeiro.

Rival do Rubro-Negro, o Vasco já tem planejada uma viagem para Atibaia. O Cruz-Maltino, que vai passar uma semana em Pinheiral e outra no Rio de Janeiro, deve finalizar as atividades no interior paulista, partindo provavelmente no dia 3 de julho.

O Flamengo retorna ao Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, quarta-feira, contra o Atlético-PR, em casa, pela 10ª rodada. Com apenas sete pontos, o time comandado por Ney Franco é o penúltimo colocado da competição, à frente apenas do Figueirense.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Por-falta-estrutura-CT-Flamengo-fara-treinos-Atibaia.html

0 comentários:

Postar um comentário