domingo, 15 de junho de 2014

Suíça abandona retranca, e quem se dá mal é o Equador.









O ferrolho da Suíça é coisa do passado. Em uma Copa do Mundo marcada pela ofensividade, os europeus mudaram seu estilo de jogo, foram ao ataque e se deram bem. Azar do Equador, derrotado de virada por 2 a 1, neste domingo, em Brasília, na estreia das duas seleções no Mundial. Com direito ao gol da vitória saindo no último lance da partida.

Resultado que empolga a nova geração suíça, que chegou ao Mundial como cabeça de chave e embalada por uma boa campanha nas eliminatórias. O próximo desafio é a França, na sexta-feira, em Salvador, em jogo que pode valer a classificação às oitavas de final. O Equador pega a fraca Honduras, em Curitiba.

As fases do jogo: Os suíços mudaram o jeito de jogar e se esqueceram do que tinham de melhor no passado. Bobearam na defesa e viram o Equador abrir o placar em jogada de bola parada. A velha conhecida dificuldade de balançar as redes reapareceu, com falta de pontaria de seus atacantes na etapa inicial. Quando acertaram o alvo, encontraram um inspirado Domínguez salvando os sul-americanos debaixo das traves.

O esforço foi recompensado no primeiro ataque do 2º tempo. Brilhou a estrela de Mehmedi, que empatou em seu primeiro toque na bola. A partida ficou aberta, com várias chances de ambos os lados. Quando tudo parecia definido, porém, Seferovic finalizou um contra-ataque arrasador e garantiu a vitória suíça.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Suica-abandona-retranca-quem-da-mal-Equador.html

0 comentários:

Postar um comentário