terça-feira, 10 de junho de 2014

Zico defende contas pagas pelo Flamengo: "Quem deve, paga."









Durante o programa Futebol de Verdade, o maior ídolo rubro-negro, Zico, afirmou que o Flamengo deve continuar pagando as dívidas e honrando seus compromissos financeiros, mesmo que isso custe o rebaixamento para a segunda divisão em 2014. Zico cita o Milan como exemplo de clube que foi rebaixado e depois se reestruturou, virando potência.

“Sou sempre a favor de pagar as dívidas. Se existe o compromisso, tem que assumir isso em primeiro lugar. Não se pode deixar famílias dependendo disso e simplesmente não pagar. Tem que abrir mão de outras coisas para cumprir o pagamento das dívidas, isso tem que estar acima de qualquer coisa, inclusive de permanecer na primeira divisão. O Milan se tornou uma grande potência depois que caiu para a segunda, não é demérito nenhum. Claro que não cair é melhor, não há motivo para retroceder, se pode crescer”, afirmou o Galinho.

Zico reconhece que o torcedor tem dificuldade de entender isso, mas afirma que a atual diretoria está dando 'uma nova dimensão ao clube':

“Acho que dá para fazer as duas coisas. A diretoria está cometendo erros no futebol, mas ao mesmo tempo estão dando uma nova dimensão ao clube. Claro que a torcida não quer saber disso, nem ser gozada. Esse é o problema. Tem que saber separar as coisas: quem deve, paga. Dá para construir um bom time e permanecer na elite”, concluiu.

Fonte: Rádio Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Zico-defende-contas-pagas-Flamengo-Quem-deve-paga.html

0 comentários:

Postar um comentário