quarta-feira, 11 de junho de 2014

Thomás tira selfie com Neymar, Daniel Alves e Thiago Gagliasso.










Atacante da seleção brasileira e do Barcelona, Neymar tem vários "parças", como chama seus amigos. E, em uma foto postada nesta terça-feira, apareceu ao lado de um deles, que comemorou seu aniversário no dia 9 de junho. Trata-se de Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso e que também é artista. Com o atacante Thomás, que retornou de empréstimo ao Flamengo após um período no Siena, da Itália, e o lateral direito Daniel Alves, os dois posaram juntos na concentração da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O Brasil viaja ainda nesta terça para São Paulo onde, no dia 12 de junho, encara a Croácia na estreia da Copa do Mundo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

- Ontem foi aniversário desse moleque... O cara mais maluco que conheço hahahah... Tudo de melhor para ti 22.... Tamo junto, irmão .. "thois" - comentou o jogador do Barcelona sobre o amigo que completou 25 anos de idade.

- Boas energias #quefrio #granjacomary - disse o ator.

Neymar já apareceu ao lado de Thiago Gagliasso em várias ocasiões. Uma delas, no último fim de semana no Brasil antes de se apresentar oficialmente no Barcelona. Na ocasião, também estavam presentes o ator Rafael Zulu e o jogador de vôlei Bruninho. 

O Brasil está no Grupo A, que ainda tem, além da Croácia, México e Camarões.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Thomas-tira-selfie-Neymar-Daniel-Alves-Thiago-Gagliasso.html

0 comentários:

Postar um comentário