domingo, 8 de junho de 2014

Crianças do Flamengo levam boladas de Holandeses.









Wallim Vasconcellos acompanhou o treino da Seleção.
A participação de meninos das escolinhas do Flamengo no treino da Holanda, na manhã deste domingo, na Gávea, acabou sendo perigosa. Alguns pequenos foram vítimas de boladas por parte dos jogadores, que realizaram uma atividade técnica e de finalização.

Em um primeiro incidente leve, um menino que estava atrás de um dos gols, posicionado no meio do campo, acabou levando uma bolada no antebraço e abandonou o campo reclamando de dor, sendo amparado por uma funcionária do clube.

Depois, um garoto foi literalmente derrubado em uma finalização forte que o atingiu na altura da cintura. A bolada o levou ao chão, mas não o machucou.

Os atletas holandeses, vendo que os mascotes se mantinham atrás dos gols, alertaram algumas vezes e evitaram chutes muito fortes. Um auxiliar técnico chegou a falar com um dos garotos.

No fim da atividade, a recompensa. Os jogadores com Van Persie foram cercados e deram autógrafos. Alguns deles inclusive tiraram as próprias camisas de treinamento e presentearam a garotada.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Criancas-Flamengo-levam-boladas-Holandeses.html

0 comentários:

Postar um comentário