quinta-feira, 12 de junho de 2014

Após Santos, Grêmio também entra na briga por Fernandinho.









Próximo de oficializar Giuliano, o Grêmio também trabalha para reforçar o ataque. O clube está em negociação avançada com o atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG, que tem seus direitos econômicos vinculados ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Com o aporte de investidores, da mesma forma que na negociação com o Dnipro por Giuliano, o Grêmio bancaria os 2 milhões de euros pedidos pelos árabes. Parte de uma dívida do Al-Jazira com o próprio jogador também entraria como contrapartida na negociação. O salário que ele ganhará será de R$ 350 mil.

Nos bastidores, o Grêmio teme a concorrência pelo atacante, uma vez que diversos clubes do futebol brasileiro se interessaram a partir de sua rescisão com o Atlético-MG. Em contato com Zero Hora, o empresário de Fernandinho, Hugo Garcia, tratou de desconversar. Mas não negou as tratativas:

— Não vou comentar. Até o momento em que estiver fechado, não falo sobre este assunto — disse.

O Flamengo abriu negociação com o atacante, mas não conseguiu chegar a um acerto salarial. O jogador também foi oferecido ao Inter, mas as tratativas não evoluíram devido à contratação do argentino Luque. No Atlético-MG desde agosto do ano passado, Fernandinho participou de 45 jogos, com nove gols e seis assistências.

Fonte: Clic RBS


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Apos-Santos-Gremio-tambem-entra-briga-Fernandinho.html

0 comentários:

Postar um comentário