sábado, 14 de junho de 2014

Messi posta foto com gana de jogar no Maracanã.









Lionel Messi está mesmo empolgado. Durante a semana, na quinta-feira, o craque argentino assistiu à estreia do Brasil na Copa do Mundo e avisou que estava ansioso para entrar em campo pela Argentina. Neste sábado, o camisa 10 hermano voltou às redes sociais e mais uma vez mostrou sua motivação para o Mundial no país. Durante o treino de reconhecimento do gramado do Maracanã, onde a Argentina encara a Bósnia, neste domingo, às 16h, Messi fez uma foto do estádio e mandou um recado para seus seguidores.

- Com muita gana de jogar no grande Maracanã pela primeira vez na minha vida e por começar bem o Mundial. Vamos com tudo - disse o jogador.

Neste sábado, João Borba, presidente da concessionária que administra o Maracanã, garante: o estádio estará pronto para receber o seu primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014, entre Argentina e Bósnia, neste domingo. Ele anunciou que a arena conquistou um certificado de sustentabilidade e não mostrou preocupação com violência de torcedores, tampouco com as condições do gramado. Cravou que o estádio está "muito perto dos 100%"

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Messi-posta-foto-gana-jogar-Maracana.html

0 comentários:

Postar um comentário