terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Verdão oficializa mais três e Santos fecha com R. Oliveira.









O mercado da bola teve algumas negociações fechadas nesta segunda-feira. Quem mais se destacou em termos de vinda de jogadores, tanto concretizadas quanto em negociação, foi o Palmeiras, que está voando baixo neste vaivém de janeiro.

Depois de dar um chapéu nos rivais São Paulo e Corinthians e anunciar a contratação do ex-atacante do Grêmio Dudu, o Verdão anunciou durante o dia a vinda do atacante Rafael Marques (que estava no Henan Jianye, da China), além de Victor Ramos, zagueiro do Monterrey, revelado pelo Vitória e também com passagem pelo Vasco.

O time paulista também acertou a compra do meio-campo Robinho, ex-Coritiba, além de estar próximo de trazer Arouca, com quem o clube apalavrou o acordo e espera que a Justiça do Trabalho conceda uma liminar encerrando o vínculo do jogador com o Santos. Com três meses de salários atrasados, ele entrou com uma ação na última sexta-feira e dificilmente não ganhará a causa contra o clube da Vila Belmiro.

Também há jogadores saindo do Verdão. Para receber Robinho, o Alviverde cedeu Mazinho ao Coritiba. Já o atacante Henrique, que está fora dos planos do time, recebeu proposta do Fenerbahce (TUR) e deve fechar com o clube turco.

VAIVÉM AGITADO TAMBÉM NO SANTOS

Já no Peixe, a contratação fechada é a do atacante Ricardo Oliveira, que aceitou a proposta do Alvinegro Praiano e fará exames na quarta-feira. Já o zagueiro Edu Dracena e o meio-campo Lucas Lima, tiveram suas supostas saídas do clube minimizadas, após reunião da diretoria com os respectivos representantes do jogadores.

Porém, há casos mais complicados. Um deles é o do goleiro Aranha, que compareceu ao clube pela manhã, mas não participou das atividades e, na parte da tarde, não treinou. Além dele, que interessa ao Palmeiras, o volante Arouca e o lateral-esquerdo Mena, que entraram com uma ação trabalhista contra o clube na Justiça, também não foram ao CT Rei Pelé. Enquanto isso, Thiago Ribeiro e jovens da base também podem seguir o mesmo caminho dos companheiros e deixar a Vila.

RAPOSA LIBERA ARTILHEIRO PARA NEGOCIAR

Já o Cruzeiro autorizou Ricardo Goulart a negociar com o futebol chinês interessado em sua contratação, provavelmente o Guangzhou Evergrande. O jogador deixou a Toca da Raposa II nesta manhã, após atividade física na academia e não retornou ao local no período da tarde, quando se iniciou a concentração do elenco. À tarde, o clube confirmou de forma oficial a ida do atacante à capital paulista. Goulart viajou para São Paulo a fim de tirar o visto de entrada na China, assim como a realização de exames médicos antes de assinar sua transferência.

REFORÇO APRESENTADO NO VASCO

Nesta segunda, também houve apresentação no mercado da bola. Erick Luis chegou ao Vasco, sendo apresentado pela manhã no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ). O atacante veio do Bragantino e revelou ter sentido uma pressão diferente ao enfrentar o Cruz-Maltino em São Januário, mostrando alegria pelo fato de que agora, terá isso ao seu lado.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/verdao-oficializa-mais-tres-e-santos-fecha-com-r-oliveira.html

0 comentários:

Postar um comentário