quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novos capítulos de negociações agitam o vai-e-vem.









Quinta-feira foi dia das sempre presentes novelas no mercado da bola. Entre as inúmeras que surgem durante o período, destaques para novidades nos casos de Guerrero, Conca e do jovem Vitinho. Além disso tem jogador que vai virar a casaca em São Paulo. no Rio surgiu a possibilidade também de alguém mudar de cores. Vamos ao resumo do Vaivém então, amigo internauta.

A situação de Guerrero com o Corinthians segue indefinida. Com contrato até o dia 15 de julho, o jogador pode, a partir desta quinta-feira, acertar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, no Alvinegro a confiança é de que o acerto aconteça. O peruano já garantiu mais de uma vez que no Brasil só joga pelo Timão. Por outro lado, Edu Dracena está chegando. Após acertar a saída do Santos, o zagueiro deve acertar nos próximos dias.

Ainda falando no Corinthians, o clube fez nova proposta por Conca. No entanto, existem mais dois concorrentes além do Fluminense, que detém os direitos do argentino. O Palmeiras, o 'Rei' do Vaivém, monitora a situação, enquanto o São Paulo contou com um importante aliado para trazer o meia. Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador no Tricolor carioca, ligou para Conca e falou sobre o projeto do clube paulista. Diante de tantos personagens, fica a dúvida de qual será o desfecho dessa novela.

E o Fluminense que abra o olho. Além de Conca, o Tricolor tem o rival Flamengo de olho em Cícero. O Rubro-Negro ainda não formalizou uma proposta pelo meio de campo, mas já estuda a possibilidade de fazer uma investida.

Entre tantas novelas, a do atacante Vitinho parece próxima do fim. Segundo a Rádio Gaúcha, o jogador chegará ao Internacional por empréstimo de um ano. Para tanto, o Colorado deve desembolsar 250 mil euros (cerca de R$ 780 mil) ao CSKA. Por outro lado, Wellington Paulista pode sair e ter como destino o Goiás.

Por fim, o Santos anunciou o colombiano Valencia, que atuou nas últimas temporadas no Fluminense. Já o goleiro Renan, antigo alvo da diretoria, pediu alto e a negociação, com isso, esfriou.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/novos-capitulos-de-negociacoes-agitam-o-vai-e-vem.html

0 comentários:

Postar um comentário