quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Copinha: Fla vence o Taboão e pega o Atlético-MG nas 8ª.










O Flamengo venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Osasco, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. Jajá, Thiago Santos e Douglas Baggio fizeram os gols. O adversário nas oitavas será o Atlético-MG, que eliminou o Avaí (1 a 0). A partida está marcada para sábado, mas o local ainda não foi confirmado.

Jajá abriu o placar logo aos seis minutos: depois de receber passe de peito de Douglas Baggio, no meio, o camisa 10 avançou até a entrada da área e chutou rasteiro, contando com falha do goleiro Luís, que deixou a bola passar embaixo do seu corpo.

O Flamengo criou diversas chances seguidas de ampliar, mas aos poucos, se acomodou em campo, e permitiu que o Taboão da Serra também ameaçasse o gol do rubro-negro Daniel.

No segundo tempo, a expulsão de Bruninho, aos 17 minutos, complicou a situação da equipe paulista. O jogador, que já tinha cartão, deu uma entrada forte em Juan Felipe e recebeu o segundo amarelo. Dois minutos depois, o Flamengo aumentou o placar, com um gol de Thiago Santos, completando cruzamento do lateral-esquerdo Jorge. O terceiro saiu logo depois, aos 23: Cafu cruzou da direita e Douglas Baggio completou de letra.


Fonte: O Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/copinha-fla-vence-o-taboao-e-pega-o-atletico-mg-nas-8.html

0 comentários:

Postar um comentário