segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Grêmio cogita desistir de zagueiro do Flamengo.









A direção do Grêmio já pensa em desistir da contratação do zagueiro Frickson Erazo. Nesta terça-feira, durante a pré-temporada em Gramado (RS), o executivo Rui Costa adiantou que o clube não pretende ver o caso  transformar-se em uma novela. 

O clube gaúcho ainda aguarda um posicionamento do Barcelona-EQU para selar o empréstimo. A negociação parecia bem encaminhada até o Colo-Colo, do Chile, demostrar interesse no defensor. Com isso, o clube equatoriano viu a possibilidade de lucrar com o atleta antes do término do seu contrato.

"Se não for o que estabelecemos como parâmetro, saímos da negociação. Não faremos qualquer modificação naquilo que já está estabelecido em minuta", explicou Rui Costa sobre o caso envolvendo Erazo, que tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim do ano, mesma duração de seu vínculo com o clube do Equador, dono de seus direitos econômicos.

Sem Erazo, Rui Costa garante que o Grêmio pensa em outras alternativas para reforçar a zaga do técnico Felipão.

"Sempre temos um plano B e um C. Não gosto de dar prazo, mas a situação Erazo está ficando desgastante", adiantou o executivo.

Enquanto aguarda uma definição, Erazo segue no Rio de Janeiro realizando treinamentos para manter a forma.


Fonte: Goal


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/gremio-cogita-desistir-de-zagueiro-do-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário