quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vai-e-vem: Vasco mira "El Tanque" Silva, e Dagol é liberado.









Carioca que mais contratou até então - soma 12 reforços -, o Vasco vem apostando majoritariamente em jogadores desconhecidos. Nesta quarta-feira, todavia, mudou a característica de sua busca e avançou no nome do atacante Santiago Silva, uruguaio de 34 anos com passagens por Boca Juniors e Corinthians. O empresário do atleta confirmou que há conversas. Outro homem de frente que ficou em destaque no dia foi Dagoberto, agora liberado pelo Cruzeiro para procurar um novo clube. A Raposa, aliás, perdeu Egídio, que confirmou estar de malas prontas rumo à Ucrânia. O volante Nilton também deve sair, pois os mineiros, enfim, aprovaram valores oferecidos pelo Internacional e devem sacramentar a venda.

O Colorado não para por aí: tenta o atacante Vitinho, ex-Botafogo, e entrou na briga pelo zagueiro Réver, do Atlético-MG. Além do Inter, o defensor, que já era alvo do Palmeiras, também interessa ao Corinthians. Embora tente o atleticano, o Timão pode contar com jogador que parecia praticamente fora do Parque São Jorge. Punição a clube do Catar pode manter Anderson Martins no clube.

Em busca de um zagueiro de peso, o Verdão deve se desfazer de Lúcio e do meia Wesley. Já contando com a iminente saída do último, fez nova oferta por Robinho, do Coritiba, com o intuito de seguir com atletas criativos no meio-campo. Mais defensivo, porém também com condições técnicas para sair jogando, o volante Arouca também interessa ao Palmeiras. O Santos se reunirá com o atleta para definir seu futuro.

O Coritiba pode ter uma "velha novidade". O meio-campista Pedro Ken, que defendeu o Vasco nos dois últimos anos, está perto do retorno ao Alto da Glória.

Um dos times mais assíduos no mercado, a Chapecoense fechou mais dois nomes nesta quarta: do lateral-direito Apodi e do volante Gil.

Mais um dos cruzeirenses que deixou a Toca da Raposa nesta quarta foi o meia Élber, emprestado ao Sport.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/vai-e-vem-vasco-mira-el-tanque-silva-e-dagol-e-liberado.html

0 comentários:

Postar um comentário