quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Agora sim, Luxa! A parte de cima da tabela!









Pronto, o futebol profissional do Flamengo se reapresentou, viajou e já está realizando a pré-temporada em Atibaia, inclusive realizando treinamento com bola. Todos os cinco reforços contratados até agora estiveram em campo: o atacante Marcelo Cirino, o lateral-direito Pará, o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Thallyson e o meia Arthur Maia. Essa pré-temporada começa com, pelo menos, uma boa notícia: o comandante está pensando na parte decima da tabela, não na parte debaixo.

O objetivo é claro: levar o Flamengo de volta a Libertadores. Isso significa uma boa posição no Brasileirão ou o título da Copa do Brasil. Porém, a briga pelo rebaixamento deve passar longe da Gávea esse ano. Será?

O fato é que o Luxemburgo está começando a trabalhar desde o início do ano, com planejamento dele e com os reforços vindo com indicação dele. A ideia é: se ele conseguiu fazer um bom trabalho com jogadores que ele não indicou, imagina com o que ele indicou.

Um Flamengo veloz, aproveitando Marcelo Cirino e Everton, uma zaga protegida por Cáceres e Canteros e laterais que queiram mostrar serviço é o que espero para que tenhamos sucesso nessa empreitada.

Nossos primeiros desafios são os amistosos com Shakhtar, Vasco e São Paulo, num mini-campeonato em Brasília. Depois tem Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão.  Muito trabalho pela frente, num ano de afirmação de um trabalho fora de campo que começa a agir dentro de campo.

Que sejamos campeões. De tudo. Estou pedindo muito?

Saudações!


Fonte: Primeiro Penta


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/agora-sim-luxa-parte-de-cima-da-tabela.html

0 comentários:

Postar um comentário