quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novos capítulos do Vaivém são os destaques desta quarta.









As famosas novelas que surgem nas épocas de mercado da bola deram o tom do noticiário desta quarta-feira. Novos capítulos sobre os futuros de jogadores importantes aconteceram neste dia 7 de janeiro de 2015. Além disso, novos negócios foram confirmados e você, amigo internauta, fica por dentro de tudo o que rolou com o resumo do LANCE!Net.

O destino do meia Conca ganhou novos ingredientes nesta quarta-feira. Enquanto Mário Bittencourt afirmou que o Fluminense não vai vender o argentino, o técnico Cristovão Borges não garantiu a permanência do jogador. Além disso, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, promete vir ao Rio de Janeiro falar com a Unimed e o clube carioca para levar o atleta para o Corinthians.

Por falar no Timão, outra novela que se arrasta é a de Dudu. Apesar de todos os indícios, com o próprio jogador afirmando que prefere defender o Alvinegro, o São Paulo não jogou a toalha. Nesta quarta-feira, o Tricolor Paulista voltou a mostrar otimismo em um possível acerto com o meia-atacante, que defendeu o Grêmio em 2014. O clube tem um acordo com o Dínamo, porém os agentes do atleta querem vê-lo jogando no Corinthians.

Já no Santos, Robinho foi o assunto do dia. Tudo por conta de uma reunião agendada entre a diretoria do Peixe com o jogador e seus representantes. Apesar de pontos a serem ajustados, o desejo de todos e a permanência do Rei dos Dribles na Vila Belmiro. Por outro lado, Jackson, do Goiás, recusou o clube paulista após temer um possível calote. Ele consultou Leandro Damião, que chegou com festa em Belo Horizonte.

O Cruzeiro, nova casa do artilheiro, teve dia de adeus. O lateral Egídio confirmou que está se transferindo para o Dnipro (UCR). Outro que também nem se apresentou nesta quarta-feira foi Dagoberto. No Galo, o argentino Lucas Pratto foi apresentado de forma oficial, enquanto o lateral Alex Silva foi emprestado ao Sport.

Por fim, três novidades em Vasco, Botafogo e Palmeiras. O Cruz-Maltino estaria interessado no argentino Santiago Silva, do Lanús (ARG). O Fogão, por sua vez, confirmou as chegadas de Bill e Alisson. Já o Verdão parece mesmo disposto a contratar Robinho. Prova disso foi que uma nova oferta foi enviada ao Coritiba. Apesar dos valores não terem sido divulgados, é possível que jogadores não aproveitados por Oswaldo de Oliveira sejam incluídos na proposta.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/novos-capitulos-do-vaivem-sao-os-destaques-desta-quarta.html

0 comentários:

Postar um comentário