terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"O Clube mais próximo de Conca é o Fla", diz ex-VP do SP.









De​pois de ‘perder’ Dudu para o Corinthians, o São Paulo voltou suas atenções para a contratação de Dario Conca. Apesar disso, João Paulo de Jesus Lopes, ex-vice-presidente do clube, acredita que o Tricolor está longe de viabilizar a transferência por causa da política de salários.

"O Conca é um ótimo jogador, mas do ponto de vista de raciocínio cartesiano, eu acho muito difícil viabilizar essa transferência. O São Paulo tem uma política muito forte de salários dentro de um patamar. Quando se faz algum tipo de ultrapassagem nessa política, isso gera um mal-estar entre os profissionais do departamento e acaba interferindo no ambiente e produtividade", disse João Paulo em entrevista à Rádio Globo.

O ex-dirigente ainda apostou no próximo clube do meio-campo argentino.

"Ele se situa muito longe de nós. Se fosse apostar, e estou falando como torcedor, acho que o clube mais próximo dele no Brasil, sem dúvida é o Flamengo", comentou.

João Paulo também comentou sobre sua saída do São Paulo. De acordo com o profissional, o pedido de demissão não é relacionado à política do clube, mas sim a questões pessoais de logística, da vida dele fora do clube.

"Não tem nenhuma política nesse processo. Há várias semanas eu tinha conversado com o presidente que pretendia deixar minhas funções por uma incompatibilidade com as minhas outras atribuições profissionais fora do time. Eu trabalho no centro e o Morumbi é distante e os horários conflitam", esclareceu.


Fonte: Surgiu


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/o-clube-mais-proximo-de-conca-e-o-fla-fiz-ex-vp-do-sp.html

0 comentários:

Postar um comentário