sábado, 10 de janeiro de 2015

Luxa cobra de laterais melhores cruzamentos em treino.









A defesa do Flamengo levou 83 gols em 2014, e foi a quinta pior do Campeonato Brasileiro, com 47 tentos sofridos. O panorama, porém, pode ser outro nesta temporada em se baseando pelo treino de finalizações deste sábado pela manhã, em Atibaia(SP). Isso porque os defensores tiveram um bom aproveitamento sobre os atacantes no trabalho técnico comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na cidade paulista. O resultado parece que agradou ao treinador, que aplaudiu os jogadores no fim da atividade.

Nos primeiros movimentos, Luxemburgo treinou jogadas de velocidade pelas pontas com os meias e laterais, enquanto os atacantes invadiam pelo centro da área para buscar a finalização após os cruzamentos. Thallyson mostrou qualidade nos cruzamentos, mas quando errava, Luxemburgo não poupava críticas:

"Acerta o cruzamento, pega no meio da bola..."

Assim também aconteceu com Pará, pela direita. Por algumas vezes Luxa deu algumas dicas ao jogador:

"Dá o tapa no fundo para ver quem está dentro da área, Pará".

Neste trabalho, o zagueiro Frauches treinou como lateral direito.

Em seguida, os meias e atacantes lançavam a bola do meio de campo para a zaga para que os zagueiros dessem rebote. Os defensores tinham de ir até a intermediária e acompanhar os centroavantes dentro da área e tirar a chance dos homens de frente.

O Rubro-Negro volta aos treinamentos às 16h e a tendência é que Luxemburgo comande um novo treino técnico. No domingo, as atividades serão apenas durante a manhã. Na próxima quarta-feira o Fla encara o Red Bull Brasil, time da primeira divisão de São Paulo, em um jogo-treino no campo do resort.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/luxa-cobra-de-laterais-melhores-cruzamentos-em-treino.html

0 comentários:

Postar um comentário