Até o início da semana as expectativas de o Flamengo ter um grande camisa 10 contagiavam os torcedores rubro-negros. Jadson só faltava a liberação do Corinthians e o Conca teria grande chance de vim para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A situação era tão favorável que até poderiam vim os dois para a Gávea: Jadson e Conca. Mas nas últimas horas as negociações esfriaram bastante, principalmente a do Jadson.
O meia do Corinthians viajou com a delegação paulista para fazer a pré-temporada no EUA. Jadson disse que quer cumprir o contrato com o alvinegro, porém que isto ia ser resolvido depois da pré-temporada, se ele fica ou não. Tite disse que aceitaria ficar com o jogador. Ou seja, a negociação que pelo lado do Flamengo a poucos dias era dada como praticamente certa, tem boas chances de melar.
Já com Conca a situação era a mesma, até surgir a informação de que um clube chinês teria feito uma proposta milionária para o jogador. A Unimed teria aceitado, porém o craque argentino quer continuar no futebol brasileiro e de preferência no Rio de Janeiro, algo que ainda dá alguma esperança para os rubro-negros, mas também é uma negociação bastante complicada.
Ou seja, a chance de a diretoria do Flamengo novamente frustar a torcida pelo terceiro ano seguido, na busca pelo um camisa 10 é grande. O último jogador deste tipo que chegou no Fla, ainda foi na época da gestão Patrícia Amorim, com o Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Totalmente Rubro-Negro
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/fla-corre-risco-de-ficar-mais-um-ano-sem-o-camisa-10.html
0 comentários:
Postar um comentário