domingo, 4 de janeiro de 2015

Lance: Unimed quer recuperar dinheiro investido em Conca.









Em busca de um camisa 10 para 2015, o Flamengo vai tentar tirar de um dos seus maiores rivais um ídolo recente. Atual referência do Fluminense, Conca virou sonho da diretoria rubro-negra. Prova disso é que o vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencout, comentou o contato entre as duas cúpulas de futebo le garantiu que não tem o menor interesse de negociar o argentino.

- Recebemos proposta oficial do Flamengo por e-mail enviada pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. Respondemos em seguida e de forma imediata que não temos nenhum interesse em negociar o Conca. Por dever já avisamos ao nosso antigo patrocinador (deixei um recado para o Dr. Celso) e ao próprio atleta que recebemos a proposta e recusamos imediatamente - disse Mário Bittencourt ao Globo.com.

De acordo com apuração do LANCE!Net, Rodrigo Caetano e Celso Barros, presidente da Unimed, estiveram juntos na última semana para falar sobre o tema. O presidente do ex-patrocinador do Fluminense quer recuperar parte do dinheiro investido em Conca e não se opõe a uma ida dele ao Flamengo. No entanto, as negociações ainda estão no começo.

Vale lembrar que o Flamengo procura há duas temporadas um meia de criação de peso. Além de estar de olho em Conca, o Rubro-Negro alimenta a possibilidade de contratar Jadson, hoje no Corinthians. Ambas as tratativas seguem sendo vistas como sonho.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/lance-unimed-quer-recuperar-dinheiro-investido-em-conca.html

0 comentários:

Postar um comentário