domingo, 4 de janeiro de 2015

"Sempre tive vontade de jogar no Inter", diz Léo.









Horas após o Flamengo sacramentar seu empréstimo ao Internacional, o lateral-direito Léo não escondeu sua confiança em mudar de ares na temporada de 2015. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado, o jogador de 23 anos de idade apressou-se a fazer promessas à torcida do Colorado:

- Estou feliz por assinar com um time grande como o Internacional. Eu sempre tive vontade de jogar no Inter, pela grandeza que ele tem. Espero chegar aí e arrebentar, para dar muitas alegrias à torcida.

De acordo com o lateral-direito, o sonho de atuar no Beira-Rio não esteve restrito a esta temporada:

- Pelas minhas boas atuações com o Atlético-PR em 2013, houve o interesse do Inter, mas não deu. Mas graças a Deus, desta vez eles falaram com o Flamengo e o meu empresário, e houve o acerto.

Léo não crê que sua passagem discreta pelo Flamengo seja um panorama para avaliar seu futebol. O jogador acredita que sua passagem na equipe da Gávea foi comprometida:

- Algumas lesões me atrapalharam no Flamengo, mas já estou recuperado. Estou pronto para brigar no Inter por meu lugar.

O lateral espera fazer parte em 2015 de um elenco de qualidade sob o comando do técnico Diego Aguirre:

- O Inter sempre armou times bons e competitivos, não é à toa que sempre fica entre os primeiros colocados. Tenho certeza de que vamos brigar para ser campeões em todos os campeonatos.

Léo também vislumbrou a possibilidade de voltar a jogar a Copa Libertadores:

- Independente dos times, nunca é fácil jogar a Libertadores. Ganhar os jogos, empatar de vez em quando, e manter a atenção em todos os momentos.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/sempre-tive-vontade-de-jogar-no-inter-diz-leo.html

0 comentários:

Postar um comentário