segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

'Novela Conca', Pimpão e Erazo são destaques desta segunda.









Esta segunda-feira teve um destaque no vaivém nacional. O meia argentino Conca está sendo ferozmente disputado por Corinthians e Flamengo. Enquanto isso, o Fluminense garante que o astro fica nas Laranjeiras. Quem teve o dia movimentado foi o Botafogo, que acertou com, entre outros, Rodrigo Pimpão. A surpresa foi a volta de Romarinho ao Vasco. Lá fora, a crise do Barcelona pode representar o adeus de Messi.

Os rumores em relação a Conca aumentaram depois do rompimento do Fluminense com a Unimed. O Flamengo até conseguiu um parceiro para comprar os direitos do argentino e pagar os salários. Mas já no fim do dia, o vice-presidente Alexandre Wrobel diz que não há negociação.

Enquanto isso, o Corinthians mantém conversas, mas aposta na discrição. Em nota, o Fluminense rebateu as críticas, explicou o fim da parceria com a antiga patrocinadora, e garantiu que quer manter Conca. O Tricolor ainda anunciou a renovação com Gum por mais quatro anos.

Além da situação de Conca, o dia no Corinthians foi agitado. Edilson, ex-Botafogo, assinou por um ano e até já treinou, e o volante Cristian foi apresentado. Jonas, o "Schweinsteiger do Maranhão", que pode não chegar mais. Além disso, o zagueiro Anderson Martins voltou para o El Jaish.

O Botafogo também teve um dia cheio nesta primeira segunda-feira. O gerente de futebol Antônio Lopes disse em sua apresentação que já tinha oito reforços e cinco negociações. Ao longo do dia acertou com Rodrigo Pimpão e Diego Giaretta, deixou Thiago Carleto quase certo, e renovou com Andreazzi. Além disso, o atacante Edmilson, que não vai seguir no Vasco, se ofereceu.

Por falar em Vasco, o Gigante da Colina teve dois retornos. O jovem Matheus Índio se desligou do Santos e voltou. Mas o destaque acabou sendo, muito por causa do nome, Romarinho. O filho de Romário foi relacionado para a pré-temporada e dirige-se a Pinheiral.

Maxi Rodríguez, que jogou o ano passado no Vasco, voltou ao Grêmio, mas também já saiu. O uruguaio foi emprestado para a Universidad de Chile. O Tricolor pode se reforçar com o zagueiro Erazo, que não teve muitas chances no Flamengo. Já no Internacional, o reforço pode ser no ataque. Hernane "Brocador" diz que poderia encontrar o seu melhor futebol no Colorado.

Já no fim do dia, notícia também no Atlético-MG. Aloísio, o "Boi Bandido", não foi liberado, e o novo alvo também vem da China. O Galo agora vai tentar a contratação de Vágner Love.

Para fechar, Santos e São Paulo. No Peixe, um velho conhecido quer voltar. Elano ofereceu-se para retornar ao clube. No Tricolor, Wellington Nem não vai chegar. O agente já negou que o ex-Fluminense vá para algum clube brasileiro.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/novela-conca-pimpao-e-erazo-sao-os-destaques-desta-segunda.html

0 comentários:

Postar um comentário