domingo, 4 de janeiro de 2015

Douglas Baggio e Jajá comandam vitória do Fla na Copinha.









Superior, o Flamengo não teve dificuldades e goleou por 4 a 1 o Sampaio Corrêa-MA em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, no Estádio José Liberatti. Douglas Baggio (dois), Cafu e Jajá marcaram os gols rubro-negros, todos muito bonitos. Alexsandro descontou. O bom saldo fez o time de Zé Ricardo fechar a primeira rodada na liderança do Grupo Q, com os mesmos três pontos do Osasco, que bateu o Vilhena-RO por 2 a 1.

O Flamengo deu pinta de que partiria para uma vitória fácil ao abrir o placar com quatro minutos de jogo. O lateral-direito Ronaldo recebeu dentro da área e rolou para Cafu dominar e marcar um golaço de pé esquerdo. Depois disso, a partida caiu muito. De interessante somente a movimentação do camisa 11 do Sampaio, Alexsandro.

A etapa final começou com uma jogada ensaiada logo na saída de bola. Um longo lançamento para a área rubro-negra quase redundou em gol. Rafael Dumas e o goleiro Daniel furaram, mas o ataque maranhense não soube aproveitar. A primeira boa chance do Fla, em contrapartida, deu-se num chute de Gessyan contra o próprio patrimônio.

Após as trapalhadas, o jogo melhorou, e o Flamengo passou a dominar. Numa boa trama ofensiva, Douglas Baggio quase fez o segundo. Aos 20 minutos, Jajá não perdoou. Pegou sobra na meia-lua e, de pé esquerdo, colocou no ângulo. Golaço: 2 a 0. No minuto seguinte, o Sampaio diminuiu. Alexsandro, o destaque dos maranhenses, escapou pela ponta esquerda e marcou.

A reação do Sampaio não durou cinco minutos. Aos 26 minutos, Trindade cruzou e Douglas Baggio, de letra, colocou na rede. Outro belo gol.

O menos bonito dos gols rubro-negros saiu aos 37 e foi marcado em posição irregular. Novamente Trindade serviu Baggio, que bateu com categoria, no canto.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/douglas-baggio-e-jaja-comandam-vitoria-do-fla-na-copinha.html

0 comentários:

Postar um comentário