domingo, 4 de janeiro de 2015

Fla tenta tirar Conca do Flu, e Cristian volta ao Corinthians.









A notícia que mexeu com o futebol brasileiro neste sábado foi o interesse do Flamengo em tirar Conca do Fluminense. O próprio Tricolor, por meio de seu vice de futebol, confirmou ter recebido uma proposta do rival. O Flu respondeu negativamente ao Fla, mas o negócio ainda não está descartado em função de a Unimed ser dona de 80% dos direitos econômicos do argentino. O Rubro-Negro, aliás, confirmou uma transação: emprestou o lateral-direito Léo ao Internacional. O jovem, ex-Atlético-PR, perdeu espaço com a iminente chegada de Pará e a renovação de Leonardo Moura.

O Corinthians, enfim, confirmou a contratação do volante Cristian, destaque alvinegro entre 2008 e 2009. O jogador, de 31 anos, deve assinar contrato até dezembro de 2015.

Se a dupla Fla-Flu foi destaque no sábado com o assunto Conca, Vasco e Botafogo se reforçaram. O Cruz-Maltino chegou a sua 10ª contratação. Trata-se do volante Victor Bolt, ex-Madureira e ex-jogador de Fut 7. O Glorioso, por sua vez, fechou com o zagueiro Roger Carvalho, que viveu seu ápice no futebol brasileiro com a camisa do Figueirense, e com o atacante Rodrigo Pimpão, destaque do América-RN na última Série B.

O Grêmio, visando alívio financeiro, encaminhou dois empréstimos. O meia Maxi Rodríguez, que estava no Vasco, pode seguir para a Universidad de Chile. Já o atacante Fernadinho está perto do Verona, da Itália.

A Chapecoense segue se mexendo e chegou ao seu oitavo reforço. Fechou com o zagueiro Vilson, ex-Vasco, Grêmio e Palmeiras. O Bahia confirmou a expectativa anunciada na sexta-feira e chegou a um acordo para ter Tchô, ex-América-MG.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/fla-tenta-tirar-conca-do-flu-e-cristian-volta-ao-corinthians.html

0 comentários:

Postar um comentário