quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Faltou sair um pouco mais para o jogo", afirma Luxemburgo.









O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou a postura do Flamengo na goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão.

O time tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, mas teve uma postura defensiva e acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo chateado com o resultado, o treinador flamenguista fez questão de elogiar o adversário, que vai decidir a competição contra o rival Cruzeiro (o primeiro jogo será dia 12).

"Chegamos à semifinal da Copa do Brasil e meus jogadores estão de parabéns. A equipe deles é muito bem equilibrada. Não conseguimos fazer o nosso melhor. O Atlético ganhou com méritos", afirmou.

"Poderíamos ter avançado mais. Eles giraram e jogaram a nossa equipe para trás. O adversário chegou à final merecidamente. Faltou sair um pouco mais para o jogo escapar", concluiu.

Por fim, Luxa reforçou que o Atlético-MG precisa ser elogiado pelo resultado, já que para ele costuma-se criticar apenas o time perdedor.

"Não tentamos negociar o resultado. Temos essa mania de sempre criticar. Tivemos problemas e as coisas não funcionaram como esperávamos", encerrou.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/faltou-sair-um-pouco-mais-para-o-jogo-afirma-luxemburgo.html

0 comentários:

Postar um comentário