sábado, 8 de novembro de 2014

"Jamais colocaria Mattheus e Elton", diz D'Agostino.









A insatisfação no Flamengo pela eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG não se limita aos torcedores. Dirigentes também ficaram muito chateados e abalados com o resultado de 4 a 1 e a “dor de cabeça” ainda é grande. É o caso do vice-presidente Walter D’Agostino, que não poupou o time e o técnico Vanderlei Luxemburgo de críticas.

- Eu lamentei profundamente a perda do título. Não estou reclamando de nada e de ninguém. Mas a maneira que o time foi escalado e conduzido não me agradou. O Flamengo costuma se agigantar contra os grandes, mas não foi o que aconteceu. Não gostei da escalação principalmente no segundo tempo. Jamais colocaria aqueles dois jogadores (Mattheus e Elton), pelo amor de Deus. Era para colocar Samir e Amaral. Fechar o time - opinou o dirigente.

Ao Atlético-MG, finalista da Copa do Brasil, muitos elogios.

- O Atlético tem um senhor time. Foi um grande adversário. Jogamos com espírito de pequeno e acabamos eliminados. Esperamos que essa derrota não tenha reflexo no Campeonato Brasileiro - finalizou Walter D’Agostino.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-negro garante a sua permanência na Série A.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/jamais-colocaria-mattheus-e-elton-diz-dagostino.html

0 comentários:

Postar um comentário