segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Flamengo, Santos e Inter acertam com o PES 2015.









Previsto para lançamento aqui no Brasil no dia 11 de novembro, o Pro Evolution Soccer 2015 aos poucos vai adicionando os nomes verdadeiros dos jogadores brasileiros. Segundo André Bronzoni, gerente de marketing da Konami, produtora do game, 7 clubes do Brasileirão já estão 100% certos no jogo.

Na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina realizada no mês passado, o PES 2015 contava apenas com Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Figueirense com os jogadores corretamente licenciados. O restante dos clubes do Campeonato Brasileiro tinha uniforme e escudo originais, mas os nomes e aparências dos atletas eram genéricos como "Kadá" e "Rojeio" no São Paulo e "Leitinho" no Grêmio.

Isso gerou revolta em alguns fãs da série do game de futebol da Konami.

Até agora, além dos quatro clubes anteriormente citados, Flamengo, Santos e Internacional estão confirmados com nomes dos jogadores originais, segundo Bronzoni disse ao ESPN.com.br. "Acredito que no lançamento do jogo teremos já cerca de 80% dos times com os direitos de imagem acertados".

O restante, enquanto a Konami negocia os direitos de imagem, será adicionado nas atualizações subsequentes do game. Segundo apurou o ESPN.com.br, negociações dos direitos de imagem dos jogadores de Vasco, Fluminense, Bahia e Botafogo já estão avançadas

A produtora baseada no Japão enfrenta problemas, por exemplo, para negociar com o Coritiba, que não detém direitos de imagem de nenhum de seus atletas. "Estamos vendo de ter os direitos dos mais famosos, talvez o Alex", explicou Bronzoni.

O São Paulo, também em fase de negociação, é um caso à parte. Isso porque os direitos de imagem de Kaká pertencem ao Orlando City, clube que emprestou o meia ao tricolor paulista. Dessa forma, a franquia da Flórida teria que autorizar a autenticidade do brasileiro de 32 anos.

Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/Flamengo-santos-inter-acertam-PES-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário