quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eduardo, Cáceres e Márcio Araújo lamentam eliminação.









Após a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o Flamengo desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, na tarde desta quinta-feira, num ambiente de muita confusão. Muitos torcedores foram ao desembarque e dividiram-se em dois grupos. Metade apoiou o time e tirou fotos, e a outra xingou os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O principal alvo das críticas foi o meia Mattheus. O jogador, já consciente de que não iria encontrar uma boa receptividade, saiu escondido. Ele esperou um primeiro grupo de jogadores sair e só depois é que apareceu no saguão. E foi acompanhado pelo tio.

- O time é um coletivo e quem errou foram todos. Não foi um só jogador - disse o atacante Eduardo da Silva.

- Com certeza ficamos muito tristes. Fizemos o mais difícil que era fazer um gol lá, mas recuamos muito. O grupo fica mal, mas domingo temos outro jogo e precisamos somar mais três pontos - comentou o volante Cáceres.

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo volta a jogar neste domingo pelo Campeonato Brasileiro contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com exceção de Leo Moura, nenhum jogador está vetado para esta partida.

- Menos mal que a gente já saiu da confusão. Temos poucos pontos para concretizar a permanência na Série A. Esse baque foi difícil, mas eu tenho certeza que o Luxemburgo vai trabalhar bem a equipe e vamos terminar bem o ano - disse o volante Marcio Araújo.

Nesta sexta, o departamento médico irá reavaliar todos os jogadores para saber quem irá viajar para Recife.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/eduardo-caceres-e-marcio-araujo-lamentam-eliminacao.html

0 comentários:

Postar um comentário