sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Luxemburgo deve permanecer no Flamengo.









A diretoria do Flamengo ainda está tentando assimilar o golpe sofrido com a goleada de 4 a 1 para o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, em Belo Horizonte (MG), que tirou o time da Copa do Brasil e fez com que o Rubro-Negro se despedisse do sonho de jogar a próxima Copa Libertadores. Porém, é a ausência no torneio continental que deverá acabar resolvendo outro problema, a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo à frente do elenco.

Apesar de o assunto estar sendo tratado com sigilo, Vanderlei já havia comunicado aos dirigentes que só permaneceria para a Copa Libertadores se o clube contratasse pelo menos três jogadores de nível internacional. Porém, o Flamengo, mesmo com mais receita, não saberia se conseguiria honrar a pedida do treinador. Além disso, ao aceitar assumir o Flamengo em um momento que estava em baixa na carreira, o técnico se submeteu a receber um salário muito abaixo de seus padrões. No caso de um título nacional e da vaga na Libertadores, Luxa já havia dado a entender que pretendia uma valorização.

Vanderlei Luxemburgo hoje não conta com o apoio de todos os dirigentes, embora no clube, mesmo quem não tenha aprovado a sua contratação, admite que ele foi determinante para evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo do jogo contra o Galo o comandante já havia dito que vai permanecer no clube.

“Tenho contrato com o Flamengo até o fim de dois mil e quinze e não há processo de renovação. O contrato não está assinado, mas está apalavrado e vou permanecer no clube”, disse Vanderlei.

Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo começa a pensar no Campeonato Brasileiro e no domingo o time visita o Sport a partir das 16h (no RN), na Arena Pernambuco, em Sao Lourenco da Mata (PE). Com 43 pontos conquistados, o time precisa de mais dois para afastar matematicamente o risco de rebaixamento. Para este compromisso o time deverá ser definido no treino de hoje.

Após a vitória por 4 a 1 do Atlético Mineiro sobre o Flamengo uma briga entre as torcidas adversárias deixou ao menos quatro feridos nos arredores do estádio. A Polícia Militar acabou intervindo e prendendo 87 torcedores.

Os oficiais tiveram de efetuar disparos com balas de borracha e lançar bombas de efeito moral para conter a confusão.


Fonte: Tribuna do Norte


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/luxemburgo-deve-permanecer-no-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário