segunda-feira, 4 de agosto de 2014

"Não podemos pedir paciência ao torcedor", diz Wallace.










A derrota para a Chapecoense no último fim de semana recolocou o Flamengo na lanterna da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a semana inteira para treinar sua equipe e ajustá-los da melhor maneira possível. Consciente da irritação da torcida, o zagueiro Wallace acredita que a preparação para o duelo contra o Sport, no Maracanã, será fundamental para o Rubro-negro conseguir uma reabilitação na competição nacional.

“A situação está tão ruim que não podemos pedir paciência ao torcedor. Temos que trabalhar para conseguir uma vitória sobre o Sport, que vai mudar a nossa situação. Teremos a semana para treinar e melhorar. O técnico ainda não teve muito tempo para trabalhar com o elenco, mas isso não pode ser desculpa. Temos que buscar sair das últimas posições urgente”, disse o beque.

Para o duelo contra o Leão da Ilha, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão, Luxemburgo poderá contar com dois retornos importantíssimos: o do lateral direito Léo Moura, capitão da equipe, e do volante Victor Cárceres, peça assídua no meio-campo carioca.

Fonte: Fox Sports


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Nao-podemos-pedir-paciencia-torcedor-diz-Wallace.html

0 comentários:

Postar um comentário