quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Flamengo disputa com Atlético-MG o volante Fernando.









O defensor Fernando, ex-Grêmio e hoje no Shakhtar Donetsk, pode desembarcar na Cidade do Galo. O jogador, desejo antigo do clube, está insatisfeito na Ucrânia e tem vontade de defender as cores alvinegras. O empresário do atleta, Jorge Machado, esteve em Belo Horizonte tratando da negociação com a diretoria alvinegra, que enviou até um advogado para a Ucrânia, a fim de convencer o Shakhtar a liberar o jogador.

Fernando, em entrevista para o Superesportes, declarou que há a possibilidade de vestir a camisa do Galo. Porém, o Atlético-MG corre contra o tempo para contar com o volante, já que o prazo para sua inscrição se encerra no dia 13 de agosto, quando fecha a janela internacional. Se assinar, o jogador deve chegar por empréstimo.

“O advogado está aqui e essa possibilidade existe. Na última temporada não tive muitas chances aqui (Ucrânia). O clube me disse que se aparecesse uma oportunidade boa, eles iriam facilitar. O Atlético é uma equipe que interessa. O tempo é curto e estamos conversando para ter alguma ideia. Meu empresário está em Belo Horizonte”, afirmou o defensor.

Contudo, apesar da preferência do atleta pelo Atlético-MG, outros clubes correm por fora, como o Flamengo.

“Minha insatisfação aqui é grande e não joguei na última temporada. Alguns clubes manifestaram interesse, times de São Paulo e até o Flamengo. Há outras equipes do exterior e depende do Shakhtar. Está tudo nas mãos do Shakhtar. Minha preferência era voltar para o Brasil e também por jogar. Seria proveitoso jogar no Atlético”, encerrou.

O clima político na Ucrânia segue muito instável, o que fez com que muitos jogadores estrangeiros manifestassem o desejo de deixar o país. Fernando tem um filho pequeno, e acredita que Belo Horizonte seria um bom destino para viver e exibir seu futebol.

Fonte: Ei


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Flamengo-disputa-Atletico-MG-volante-Fernando.html

0 comentários:

Postar um comentário