terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agente de Nilmar aguarda Clube e avisa: "Não é barato".









Orlando da Hora tem evitado atender seus celulares "que tocam mil vezes ao dia", segundo sua conta. Após três dias de tentativa do GloboEsporte.com, porém, o agente de Nilmar topou falar sobre a situação do atacante, que rescindiu com o El Jaish, do Catar, e está livre para se transferir. Ou melhor, quase isso.

Porque apesar de os advogados do atleta terem dito na última segunda-feira que o jogador de 30 anos já possui a documentação necessária para assinar com qualquer outro clube, o agente ainda espera um desfecho oficial do contrato dele.

- Não vou abrir negociação com ninguém e não vou dizer que ele está livre porque ainda não assinou a rescisão, não recebeu a multa. Ele ainda tem dois anos de contrato. Se nos depositarem a multa, na mesma hora mandamos um buquê de flores para eles, pois será muito gratificante receber o dinheiro de dois anos de contrato e estar livre. Juridicamente, pode até ser que ele já esteja livre. Mas, eticamente, não estamos. Vou respeitar o Catar - diz ele.

Nilmar está na mira do Internacional, clube que o revelou para o futebol, e do Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2005 e saiu após batalha judicial, em 2007. Da Hora nega que já tenha tido reuniões com o clube gaúcho e também que o jogador queira receber um salário de R$ 800 mil por mês no Colorado, como chegou a ser noticiado. Mas já avisa os interessados...

- É mentira (que Nilmar pediu um salário de R$ 800 mil), mas posso adiantar que não é barato. Nilmar não está fracassado, não está saindo do Catar pela porta dos fundos, não terá preço de bagatela. Ele tem mercado em todo mundo. Quem quiser o Nilmar vai ter que pagar pela mão de obra. É a vida - afirmou.

Na quarta-feira, Orlando pretende sentar com o advogado Breno Tannuri para saber quais são os próximos passos no diálogo com o clube do Catar. Para o empresário, o que fizeram com o seu jogador foi uma "palhaçada".

- Tenho que ter minhas cautelas. Não posso errar, não gosto de errar e não costumo errar. Ainda não houve a rescisão. Na pré-temporada, me avisaram que o Al Jazira, que vai jogar a Liga dos Campeões da Ásia, queria utilizá-lo, mas o El Jaish não queria liberar. Na última quarta-feira, mandaram uma mensagem dizendo para ele não viajar, e aí depois saiu a notícia de que ele tinha rescindido. Recomendei que fosse na Imigração. Ele foi e pegou o passaporte dele, que estava liberado porque o time ia para a Tunísia ainda em pré-temporada. Quando o técnico percebeu, ligou para o Nilmar e pediu 48 horas para resolver, mas não houve sucesso. No meu entender, houve algum desentendimento entre os clubes - conta.

- Nossa relação com eles é a melhor possível, não houve nenhum ato de indisciplina. Nilmar foi pego de surpresa e está abatido com isso tudo. Não tiveram consideração e nem respeito para explicar o que estava acontecendo. Agora vamos definir tudo com meu advogado, mas eles que não pensem que vão fazer aquela presepada de pegar o passaporte dele e prender ele no país. Não venham com essa ditadura. Se ele tiver que voltar para lá, vamos amparados do Governo Federal, da ONU, da Fifa e da Dilma (Rousseff, presidenta). Ele não roubou nenhum litro de petróleo lá para ser tratado assim. Foi, fez gols e deu alegrias. Faltaram com respeito conosco, mas não vamos fazer palhaçada com eles, assim como estão fazendo conosco. Vamos esperar o prazo legal para abrir negociação com outros clubes - garantiu.

Enquanto aguarda o desfecho da situação com o clube do Catar e as negociações com os clubes interessados, Nilmar curte dias de folga com a esposa em Porto Alegre.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Agente-Nilmar-aguarda-Clube-avisa-Nao-barato.html

0 comentários:

Postar um comentário