segunda-feira, 2 de junho de 2014

Wallim revela reforços, descarta Kléber Leite e critica oposição.









Wallim Vasconcellos renunciou e não é mais o vice de futebol do Flamengo. Ele afirmou que não é pelo atual momento do time no Campeonato Brasileiro e sim que já vinha amadurecimento essa ideia desde o inicio do ano. Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, Wallim falou que já havia conversado com Bandeira com sobre o assunto, e que a decisão de deixar o clube estava prevista.

“O presidente me pediu para que esperasse até a Copa do Mundo para buscar outro vice-presidente. O combinado era de eu sair após o término da Libertadores. Por enquanto, o Eduardo Bandeira de Mello é quem vai acumular a função”

Wallim também afirmou que o atual momento do time no Campeonato Brasileiro não influenciou na sua decisão.

“Os resultados não tiveram peso. A decisão já estava tomada desde o final do ano passado. Se tivesse peso os resultados, teria saído junto com o Pelaipe e o Jayme. Participei da escolha do Ximenes e do Ney Franco. Tenho certeza que, com essa parada durante a copa, o Flamengo vai brigar em cima de novo. A questão dos resultados não teve influência. Já passamos por um período mais difícil e nem por isso eu saí. Vale lembrar a saída do Mano. Os resultados estão longe do que gostaríamos de ver no Flamengo. Queremos jogadores com toda vontade e raça para voltarmos a brigar por vitórias”

Confira na íntegra:

Motivo por abandonar o cargo

“Minhas ocupações não estavam me permitindo fazer determinadas coisas pelo clube. Vão haver mudanças nesse período de paralisação durante a Copa. O torcedor pode ficar tranquilo, pois estão tomando as medidas necessárias para que tudo seja melhorado. Só vai ficar no Flamengo quem quer jogar no Flamengo. Jogadores comprometidos, de qualidade, que a torcida merece chegarão. Já está acertado com o setor financeiro e de marketing. Teremos esses atletas para o segundo semestre”

Intriga da oposição

“Muitas pessoas que perderam o interesse no Flamengo estão indo aos jornais para falar mal e conseguir voltar ao clube. Isso não vai acontecer. Estamos no clube e vamos tomar conta dele para que esse tipo de coisa não aconteça mais. Falam que o Flamengo está à deriva, mas isso não é verdade. Com certeza absoluta, o time vai reagir”

Influência da família na decisão

“A minha família jamais fez pressão para que eu saísse. Sempre tive apoio. Os fins de semana que tive de viajar, ninguém nunca reclamou. O problema é o tempo que eu tenho para me dedicar ao futebol do Flamengo e esse tempo diminuiu. Para o bem do Flamengo, estou saindo. Entendi que não conseguia me dedicar e passar o tempo que o clube merece. Não tenho nenhum problema em pedir para sair”

Algum arrependimento

“Não há nenhum arrependimento. Para quem nunca militou no futebol, é uma atividade diferente. Quem está de fora não entende as decisões que estão sendo tomadas. Existem várias situações que a gente não pode falar publicamente e isso também deixa a entender que somos incompetentes, sem saber administrar. Coisas que acontecem no clube, na parte do futebol e não podem vir à tona. Acabam atrapalhando a gestão e o desempenho. Para consertar, demora um certo tempo. Mas não me arrependo de nada. Prefiro errar fazendo do que errar não fazendo. Algumas coisas deram certo, outras errado. O intuito sempre foi melhorar o Flamengo. Tivemos alguns sucessos, como a conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Tudo fruto de um trabalho que foi feito e tem sempre que estar melhorando. Não podemos pensar jamais que chegamos à perfeição”

Novo vice de futebol

“Chance zero (de Kleber Leite e Plínio Serpa Pinto). Quem vai assumir esse cargo é uma pessoa de confiança do Eduardo Bandeira de Mello. Não qualquer um que ache que possa contratar o Cristiano Ronaldo e o Messi. Sempre conversamos com todos os departamentos para saber das reais condições do clube. Todas as discussões de futebol nesse período foram tratadas exaustivamente com todas as áreas do clube. Tenho certeza que o novo vice de futebol vá ser uma pessoa que se encaixe no perfil do grupo. Uma pessoa com equilíbrio, confiável e que possa agregar cada vez mais. É necessária uma boa relação com empresário, jogadores... tenho certeza que o Eduardo vai conseguir encontrar essa pessoa”

Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Wallim-revela-reforcos-descarta-Kleber-Leite-critica-oposicao.html

0 comentários:

Postar um comentário