quinta-feira, 5 de junho de 2014

Oferecido, Vitória entra firme e aumenta proposta por Elano.









Elano só foi oferecido, mas houve o interesse da diretoria e o Vitória entrou firme para fechar com o ex-jogador da Seleção Brasileira. Com 33 anos, o atleta é considerado um jogador experiente que pode ajudar o clube na recuperação no Campeonato Brasileiro. Ele seria um dos sete reforços que o Vitória pretende anunciar nos próximos dias. Os outros especulados são Victor Ramos, Kadu, Martinuccio, Edno, Marcos Júnior e Adriano.

A proposta inicial do Vitória foi considerada baixa, porém não foi totalmente negada. Após a reunião do planejamento, a diretoria rubro-negra resolveu aumentar a proposta para fechar com Elano. Dos 50 mil oferecidos, o Leão subiu para 70 mil e o Flamengo ficaria responsável por 130 mil reais e o Grêmio com 200 mil reais. A resposta rubro-negra carioca virá nos próximos dias.

O meio campista começou a carreira no Guarani em 2000 e se destacou no Santos em 2002 e 2004 com o bicampeonato brasileiro. Ídolo na Baixada Santista, o meia foi negociado para o Shakhtar Donetsk em 2004 por 7,6 milhões de euros. Em 2007, o destino de Blumer foi o todo poderoso Manchester City, mas não teve muito sucesso na Terra da Rainha.

Do Manchester City, ele foi negociado para Galatasaray em 2009. O retorno ao Brasil aconteceu em 2011 no Santos e ganhou a Copa Libertadores ao lado de jogadores como Ganso e Neymar. Em 2012, Elano foi envolvido numa troca e acabou indo para o Grêmio e ficou até o início de 2014. Foi no tricolor gaúcho que Elano completou a sua última partida: julho do ano passado contra o Corinthians.

Fonte: Arena Rubro-Negra


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Oferecido-Vitoria-entra-firme-aumenta-proposta-Elano.html

0 comentários:

Postar um comentário