segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eduardo Bandeira analisa futuro do Flamengo.









Após a saída de Wallim Vasconcellos, que pediu renúncia do cargo de vice de futebol do Flamengo, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu com exclusividade à Super Rádio Tupi que vai, inicialmente, acumular as duas funções no Rubro-Negro.

O nome do novo vice ainda é um mistério, mas Bandeira desconversou sobre a possibilidade de Kleber Leite, ex-presidente, assumir a função.

“A ideia é que seja alguém do nosso grupo. Estou bastante tranquilo em acumular a vice-presidência de futebol nesse momento, pois confiamos na administração do clube. Outras pessoas vão continuar me ajudando da mesma maneira. O dia a dia do Flamengo vai ser tocado pelo profissional contratado para isso, que é o Felipe Ximenes. Ele é responsável pelo departamento de futebol”, disse.

Apesar da situação do Flamengo, 19º colocado no Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados, Eduardo Bandeira de Mello garantiu que o técnico Ney Franco, recém-contratado, segue no cargo e vai treinar a equipe no período de paralisação para a Copa do Mundo.

“Ney Franco segue no cargo. Acabou de assumir”, concluiu.

Confira na íntegra a entrevista com o presidente do Flamengo

Sobre a saída de Wallim

“O Wallim entendeu que não dava para deixar o clube, que passava por um momento difícil. Mas chegou a hora. Apesar disso, ele vai continuar trabalhando no Flamengo, nos ajudando e participando do Conselho Diretor, exercendo outras funções que não influenciem diretamente no departamento de futebol. Contamos com ele.”

Felipe Ximenes, diretor de futebol, passa a ser o homem mais importante do departamento

“Ximenes vai responder ao Fred Luz, que é o diretor do clube. Ele fala por vários departamentos, inclusive o de futebol. Eu e o Wallim fazemos parte do Conselho Diretor que define outras situações, como metas. Mas o Flamengo, hoje, é gerido por profissionais, como foi prometido na nossa campanha. As contratações estão sendo conduzidas pelo departamento de futebol, que hoje está com o Felipe Ximenes no comando. Todos ajudamos e participamos do processo, mas tudo vai acontecer como já vinha sendo feito.”

Mudanças estão sendo feitas com a chegada de Ximenes

“Todo departamento, de qualquer empresa, está sujeito a mudanças e ajustes. O Felipe Ximenes está fazendo as avaliações. É natural, com a mudança de comando, que algumas coisas sejam mudadas.”

Não há arrependimento com saídas de Jayme e Paulo Pelaipe

“Nós temos o maior respeito pelo Jayme e pelo Pelaipe. Não há arrependimento pela saída deles. Achamos que seria necessária uma mudança e estamos apostando que, a partir dessa parada para Copa, as coisas aconteçam. Contratação de reforços e algumas outras mudanças no departamento de futebol.”

Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Eduardo-Bandeira-analisa-futuro-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário