segunda-feira, 2 de junho de 2014

André Santos anuncia seu retorno ao Fenerbahce.









Após vestir a camisa do Fenerbahce entre 2009 e 2011, André Santos anunciou seu retorno à Turquia. Em entrevista a AMK, o atleta ainda revelou o motivo pelo qual deixou o Clube.

- A única razão para eu ter saído foi a pena recebida na Liga dos Campeões, porque não posso aceitar uma manipulação de resultados. Mas eu ainda não esqueci Istambul, pra mim é a cidade mais incrível. Todo mundo é apaixonado por futebol e eu me sinto amado por toda parte. Impossível não se acostumar. Eu estarei de volta após a Copa do Mundo, disse o lateral.

Atualmente com 31 anos, André Santos foi revelado pelo Figueirense, mas já defendeu as cores do Corinthians, Arsenal da Inglaterra, Grêmio e atualmente atua pelo Flamengo. Em suas palavras, o jogador também fez questão de agradecer o carinho recebido pelos torcedores locais desde que deixou o país.

- Eu agradeço todos aos torcedores turcos que me acompanham no Facebook e no Twitter. Podem esperar que eu vou estar de volta em breve. Desta vez eu quero ficar na Turquia por um longo tempo, e além do mais gostaria de obter uma dupla cidadania. Eu amo a Turquia. Eu não posso dizer não para vocês, finalizou.

Matéria escrita por Eduardo El Khouri


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Andre-Santos-anuncia-retorno-Fenerbahce.html

0 comentários:

Postar um comentário