sexta-feira, 6 de junho de 2014

Faxina urgente!









Wallim caiu???? Que tenha machucado pelo menos. INCOMPETENTE!

Mas não pode ser só ele não, Pelaipe ralou, Wallim ralou, tá faltando mais gente nessa barca.

Sr BAP o grande rubro negro que se emociona diante de um microfone vai se pronunciar? O "clube" vai continuar usando os ridículos chapas branca para divulgar a palavra do profissionalismo? Quer falar de gestão nos negócios, vai no Show Business. Aliás isso por si só já deveria ser de rolar de rir, pegar um chapa branca mor, e USAR para divulgar a palavra na rede. Tudo sem remuneração, sem vínculo, mas com informação privilegiada e com caráter propagandista. Covardia pouca é bobagem.

E nosso presidente? O ÚNICO a quem ainda, AINDA, tenho respeito. Entrou de bucha no processo eleitoral, e de arquibaldo virou presidente. Respeito sim, mas sr Eduardo, tá na hora daquele SOCO NA MESA. Quem manda nessa porra é o senhor. Se não aguenta, por que topou a encrenca?

Agora tem quem crucifique o Ney Franco, o péssimo Ney Franco. Mas até parece que o Jayme era melhor. Devo lembrá-los que o Jayme participou da montagem do elenco para essa temporada. E não me venham falar de Elias, porque além dessa porra de jogador não ser nenhum Zico, só ele não resolveria o time. Sr Jayme de Almeida concordou com esse elenco. No mínimo ao continuar à frente da trupe, compactuou com a manutenção desse escrete.

Na moral, ótimo o Flamengo ficar em penúltimo, torci pro Figueira nos passar inclusive. SOMENTE ASSIM há alguma esperança de melhora. Senão seria mais um período desses INCOMPETENTES tentando defender a situação do clube com a Copa do Brasil 2013, Carioca 2014, CNDs e afins. Nem duvido que ainda assim, atrás de CHAPECOENSE, VITÓRIA, CORITIBA, SPORT, BAHIA, CRICIÚMA, esses incríveis seres venham tentar defender a administração.

Não basta honestidade, senhores. Isso é o mínimo. Há de se ter COMPETÊNCIA! Se o foco é APENAS financeiro, vocês que contratassem profissionais no futebol, porque o Flamengo sem futebol é PORRA NENHUMA, ninguém quer torcer pra remo e nem só para o basquete.

Flamengo é terra de ninguém, passa de uma administração lamentável nas finanças para outra lamentável no futebol. E daqui a pouco a culpa é do torcedor, novamente, que não abriu o rabo suficiente pra receber a trolha de um time péssimo, montado a peso de ouro, e extremamente CARO de assistir.

SEUS INCOMPETENTES ALMOFADINHAS.

Em tempo.... rindo muito de gente vendida que está puta com o Flamengo e não pode se manifestar por rabo preso. Nada é mais valioso do que a independência. FODAM-SE!

Leomagamon
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Fonte: Magia Rubro-Negra


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Faxina-urgente.html

0 comentários:

Postar um comentário