sábado, 29 de março de 2014

Samir diz que Flamengo não está indo pra empatar com o Emelec.









Com a vaga garantida para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo só pensa na Taça Libertadores. Em quarto lugar do Grupo 7, o Rubro-Negro vai ao Equador, quarta-feira, enfrentar o Emelec. Ciente da necessidade de um bom resultado para se manter na briga por uma vaga na próxima vaga do torneio, o zagueiro Samir acredita que o triunfo de 3 a 1 sobre a Cabofriense, no Maracanã, dará tranquilidade ao time comandado Jayme de Almeida.

- Era essa classificação que a gente estava querendo. A gente precisava primeiro pensar no Carioca para definir essa situação e pensarmos na quarta-feira contra o Emelec, que será um jogo muito difícil. Agora, após o jogo contra a Cabofriense, já estamos pensando no jogo de quarta-feira.

Com a vitória do vitória do Bolívar-BOL sobre o León-MEX, a situação do Flamengo ficou mais tranquila na luta por uma das vagas na próxima fase da Libertadores. Um empate contra o Emelec fará com que o time o carioca dependa de uma vitória simples sobre o León, dia 9 de abril, no Maracanã. Apesar de não precisar vencer em Guayaquil, o jovem zagueiro garante que o Rubro-Negro buscará os três pontos.

- A gente não está indo para empatar. Estamos indo para conseguir um resultado positivo. Vamos nos preparar para conseguir um resultado positivo.

Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Samir-diz-Flamengo-nao-esta-indo-empatar-Emelec.html

0 comentários:

Postar um comentário