sexta-feira, 28 de março de 2014

Não no primeiro trimestre…









O primeiro trimestre do ano é sempre um tormento para os grandes clubes. Porque a pré-temporada brasileira é curtíssima, ridícula. Os estaduais começam muito antes do que deveriam por falta de datas no calendário, os treinadores não dispõem de tempo para montar as equipes, os jogadores estão fora de forma. Sim, os estaduais são uma baba mesmo, só que não há espaço para derrapagens. Para seis brasileiros, tem ainda Libertadores. Ser eliminado na fase inicial é um pequeno vexame.

Fracassar no primeiro trimestre do ano não está nos planos de ninguém. E já tem tanta gente sentindo isso na pele… Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR estão com sérios problemas para ir adiante na Libertadores. Para Flamengo e Cruzeiro, situação quase dramática. O Atlético vinha bem, mas ao perder em casa para o Velez ficou em sinuca. Talvez tenha que se segurar na última rodada contra o The Strongest na altitude de La Paz. Menos mal que os três ainda estão vivos nos estaduais.

O Paulistão já derrubou São Paulo e Corinthians. Vergonhoso. No Rio, o Botafogo quebrou a cara no estadual, só que a sobrevivência na Libertadores ainda garante o bom humor alvi-negro. O Fluminense se atrapalhou no jogo de ida da Copa do Brasil contra o pequeno Horizonte do Ceará. Perigo aí.

No Paraná, o Coritiba precisará reverter uma derrota de 2 x 1 para o Maringá para seguir com chances do penta. São várias situações de risco. Torcedor algum está preparado para eliminações tão prematuras já no primeiro trimestre.

Fonte: Blog do Serginho


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Nao-no-primeiro-trimestre.html

0 comentários:

Postar um comentário